Sobre

A Showtime! é um site que aborda todo o conteúdo do "Yu-Gi-Oh!", mas com algumas especificações. No entanto, não temos um domínio próprio (.com), então o site é tratado como blog. A Showtime! teve início em 02 de Março de 2012, com o nome "Fãs de Yu-Gi-Oh!: Decks de Animes". No entanto, pouco tempo depois acabou mudando para "Yu-Gi-Oh! Cards", e rapidamente para "5D's Yu-Gi-Oh! Cards". Em 2016, finalmente encontramos nosso nome definitivo: "Showtime!". O nome é uma referência a Yuya Sakaki, protagonista de "Yu-Gi-Oh! ARC-V", e o design da logo é referência à Broadway, que é bastante referenciado em "Yu-Gi-Oh! ARC-V". A boa pronúncia, a referência e a singularidade do nome dentro do "Yu-Gi-Oh!" fizeram com que ele fosse escolhido.

No início, a temática abordada era um pouco diferenciada e muito amadora. De 2014 para cá, a Showtime! amadureceu, tanto em conteúdo quanto em design, principalmente agora, em 2016, onde finalmente conseguimos chegar ao formato sonhado e definitivo.

A Showtime! tem como objetivo disponibilizar  boa parte da multimídia da franquia (Episódios, Mangás, CDs e Filmes), com o decorrer do ano. No entanto, para que as pessoas que acompanham não fiquem sem material para download, versões alternativas, oriundas de outros sites, serão disponibilizadas aqui.

Atualmente, a 5YC conta com 4 membros:

Administração, Design, Criação e Produção:

Charles Araujo

Upload:

Fúlvio Taroni

Revisão:

Ônisson Bezerra e Bruno Kobayashi

Divulgação e Promoção de Eventos:

Charles Araujo


Caso você queira se juntar à equipe, basta enviar um e-mail para 5dsyugiohcards@gmail.com e nos contatar.