Yu-Gi-Oh! 5D's


"Yu-Gi-Oh! 5D's" é a série que sucede "Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX", sendo mais um spin-off da franquia, tanto no anime quanto no mangá. Foi produzido pela Nihon Ad Systems Inc. e dirigido por Katsumi Ono, sendo adaptado e distribuído no Ocidente pela 4Kids Entertainment, tendo seu nome ("Yu-Gi-Oh! 5D's") inalterado. Sua primeira transmissão ocorreu no Japão pela Tv Tokyo, iniciando no dia 02 de Abril de 2008 e terminando no dia 30 de Março de 2011, com 154 episódios em 5 temporadas.

1. História

A história de fato se inicia quando Jack Atlas rouba o principal card do seu arquirrival e ex-amigo, Yusei Fudo ("Stardust Dragon"). Yusei sai de sua cidade, Satellite (a parte "pobre" de Neo Domino City), indo atrás de Jack para recuperar seu precioso card. Com o reencontro, Yusei acaba Duelando contra Jack, que acaba tendo a partida interrompida pela aparição do misterioso "Crimson Dragon". Com isso, eles descobrem que são Signers por possuírem "Signer Dragons" e marcas no corpo de partes de um dragão, sendo que ao todo são cinco Signers.

2. Principais Personagens

Yusei Fudo Yusei Fudo é o protagonista da série, e foi um dos Signers. Por ser um gênio dos Duelos, Yusei é conhecido e respeitado, por conta de seu estilo de jogo, genialidade, habilidade e personalidade. Como meio de transporte ou "instrumento para Duelos", Yusei utiliza sua D-Wheel, chamada "Yusei Go". Yusei é irmão adotivo de Jack Altas e Crow Hogan, além de ter sido amigo de Kiryu Kyosuke, com os quais formou a Satisfaction TeamYusei possui uma personalidade bastante heróica e nobre. Sempre protetor e fraterno, valoriza e preza pela segurança da humanidade e dos seus amigos. Além disso, é bastante calculista e raramente age por impulso.
Jack Atlas Jack Atlas é o arquirrival de Yusei, e também foi um dos Signers. A personalidade de Jack é bastante fria, agindo muitas vezes como anti-herói. No início da trama, Jack é bastante arrogante, que apenas utiliza seus oponentes como instrumentos para se promover na mídia, onde é conhecido como "Rei". Assim, seu único objetivo era humilhar seus oponentes em todos os Duelos com estratégias implacáveis. Após ser derrotado por seu ex-amigo e irmão adotivo, Yusei Fudo, Jack acaba se dando conta de que não era um verdadeiro Duelista, que faltava-lhe algo. Sendo assim, decide seguir sua própria jornada e mudar seu próprio destino, e acaba mudando a si mesmo também.
Aki Izayoi Aki Izayoi (também conhecida como "A Bruxa da Rosa Negra)" também foi uma das Signers e é detentora de um poder totalmente raro e anormal. Sua habilidade psíquica é capaz de materializar e controlar monstros oriundos de Monster Cards, incluindo seus Monster Effects. Por onta de seu dom misterioso, Aki sempre apresentava um comportamento frio, pois sempre foi tratada como um monstro. Ela sempre via a todos a seu redor como inimigos, mas finalmente parou de se importar com os sentimentos dos outros, até encontrar Divine e ter esperança em sua vida mais uma vez. Após encontrar Yusei, Aki passou a se questionar sobre o caminho que havia decidido tomar.
Lua Lua é irmão gêmeo de Luca, e assim como ela, também fez parte dos Signers. Tanto ele quanto ela ajudam Yusei em seus Duelos, pois o admiram e apoiam muito. Leo é um pouco mais velho que sua irmã, e tem personalidade alegre, mas é um pouco desajeitado. Apesar de ter alto astral, Leo fica sério em determinadas situações. Em alguns momentos, subestima a si mesmo e suas habilidades, mas Luca sempre está por perto, motivando-o. Ele começou arrogante e convencido no início da trama, mas conforme ela se desenvolveu, Leo acabou amadurecendo e tornando-se mais cauteloso. Além disso, Leo não costuma guardar rancores, nem mesmo dos inimigos que atingem sua irmã.
Luca Luca é irmã gêmea de Lua, e assim como ele, também fez parte dos Signers. Assim como seu irmão, Luca é amiga de Yusei Fudo, e juntos, sempre buscam ajudá-lo sempre que possível e diferente dele, é mais calma e reservada. Ela possui muitos poderes misteriosos: a habilidade de poder sentir e se comunicar espíritos de Duel Monsters, a capacidade de se transportar para o Duel Monsters Spirit World (com o risco de ter seu corpo em coma no muno real), a capacidade de sentir quando seus amigos estão em perigo e até mesmo sentir o sofrimento dos Decks dos Duelistas. Luna é educada, gentil e doce. Apesar de criticar muito seu irmão gêmeo, está sempre cuidado dele. Em Duelos, é muito calculista e inteligente, e se sente cansada após terminar uma partida. Devido à sua grande fragilidade, acaba não saindo muito.
Crow Hogan Crow Hogan é amigo de infância de Yusei FudoJack Atlas, também chegando a ser um dos SignersCrow possui muitas semelhanças de ideais com Yusei, já que está sempre disposto a ajudar os outros e porta-se como um herói. Entretanto, diferente do próprio Yusei, Crow é bastante impulsivo e ousado, disposto a enfrentar desafios e provar, através deles, que ele não deve ser subestimado. Durante a série, Crow acaba encontrando Robert Pearson, um homem com o qual Crow tinha muitas semelhanças, mas que acabou morrendo durante um incêndio. Segundos antes de sua morte, Pearson deu a Crow seu Duel Disk e seu D-Wheel, o "Blackbird", que acabou sendo a D-Wheel de Crow. Dentro do D-Wheel, Crow acabou encontrando o Synchro Monster "Black Feather Dragon". Pearson também pediu para que Crow continuasse a cuidar  das crianças que tanto protegia.
Kiryu Kyosuke Kyosuke Kiryu foi amigo de Yusei Fudo durante a adolescência, o período em que eles, juntamente com Jack Atlas e Crow Hogan formaram a Satisfaction Team, com Kyosuke como líder, e o grupo conseguiu derrotar inúmeras Duel Gangs da cidade. Com o tempo, Kyosuke começou a mudar de comportamento, e Crow e Jack acabaram deixando a equipe. Kyosuke acabou cometendo muitas loucuras, e quando estava prestes a ser preso pela Security, Yusei tentou salvá-lo, mas acabou não conseguindo. Kyosuke acabou por acreditar que Yusei era o responsável pela sua prisão, enchendo seu coração de ódio e clamando por vingança. Kyosuke foi torturado na prisão, sendo obrigado a não ter qualquer tipo de alimentação. À beira da morte, Kyosuke acabou recendo a visita do "Enviado do Submundo", oferecendo-lhe a chance de voltar para se vingar de Yusei, mas só após a sua morte, renascendo como um Dark Signer. Kyosuke acabou por aceitar.
Carly Nagisa Carly Nagisa é uma repórter que sonha em fazer uma boa matéria. Inicialmente, estava sempre atrapalhada, e acabava tendo dificuldades para conseguir uma boa notícia e manter seu emprego. Quando encontrou-se com Jack, Carly acabou se apaixonando por ele e mudou um pouco sua postura, passando a ser egoísta e fazendo de tudo para que ninguém passasse muito tempo perto dele. Ao Duelar contra Divine, Carly acabou sendo derrotada após seu primeiro turno e Carly foi atacada pelos monstros dele, morrendo em seguida, e renascendo como uma Dark Signer temporariamente.
Sherry Ruburan Sherry Ruburan é uma Duelista muito poderosa que competiu no World Racing Grand Prix. Ela quer derrotar Yliaster, que segundo ela está por trás do torneio e é a responsável pela morte de seus pais. Ela tentou recrutar Yusei para seu grupo, com a intenção de descobrir os esquemas da Yliaster através dos Signers. Ela acabou descobrindo que no futuro iria acabar se aliando à Yliaster, em troca da volta à vida de seus pais. Após derrotar Crow e Aki, Sherry retorna para ajudar a proteger Neo Domino City, mantendo a promessa feita a seu pai, de lutar pela justiça.
Johnny Johnny, que também tinha o nome Antinomy, era um homem de um futuro apocalíptico, que após sua morte foi recriado como um andróide avatar por ZONE. Antinomy foi enviado para o presente, onde ele ajudou Yusei Fudo a aprender Accel Synchro, antes de eventualmente acabar sofrendo amnésia durante um acidente e fazer amizade com Yusei e o Team 5D's (Yusei, Jack, Crow, Aki, Leo e Luca) sob uma nova forma amnésica, como Bruno. Como sua missão, ele foi criado com o objetivo de ajudar Yusei a aprender a Accel Synchro, sem saber o real motivo por trás disso. Aporia  revela durante a série que suas memórias foram deletadas por ZONE para que ele pudesse estimar a evolução o Team 5D's.
Rutger Godwin Rutger Godwin aparentemente foi o líder dos Dark Signers, bem como o Signer que possuiu a marca "Dragon's Heart" desde o nascimento. Rutger trabalhou como assistente de laboratório na MIDS - Momentum Investigation and Development Section, assim como Rex Godwin. Ambos eram assistentes dos pais de Yusei, sendo que Mr. Fudo foi quem descobriu o Momentum durante sua pesquisa chamada Yusei Project. Após ver o quão perigoso e nocivo tal energia era, Mr. Fudo abandonou o projeto, e pediu para que ele fosse encerrado. Porém, Rutger não desistiu. Ele acabou sendo exposto ao Momentum e nunca mais foi o mesmo, tendo dificuldades para manter sua sanidade, até o dia em que não conseguiu resistir, e sua marca "Dragon's Heart" tornou-se negra, e então, Rutger tornou-se um Dark Signer.
Yaeger Yaeger é o principal capanga de Rex Godwin., bem como o vice-diretor e posteriormente diretor do Sector's Security. Yaeger é retratado como arrogante e um pouco egoísta e sádico, e geralmente banca o covarde quando a situação parece complicada para ele. Yaeger é oriundo de uma família dona de um circo que está à beira da falência, sem ter dinheiro para compar nem mesmo o precioso ramem da família, alimento preferido de todos eles. Em busca de melhorias em sua vida, Yaeger vai em busca de um emprego, e acaba conseguindo, atuando como um oficial do Sector's Security, e logo depois foi promovido por Red Godwin a chefe das investigações especiais. Com isso, Yaeger consegue ter dinheiro suficiente para alimentar sua família, incluindo sua esposa e seu filho. Ele e Rex acreditavam que Jack poderia se tornar um Signer, e Yeager foi enviado a Jack, oferecendo-o o posto de "Rei" em Neo Domino City.
Rex Godwin Rex Godwin é o chefe do Sector's Security e ex-desenvolvedor do MIDS - Momentum Investigation and Development Section, onde trabalhava com seu irmão Rutger. Após Mr. Fudo pedir a Rex que fizesse Rutger parar o Momentum, Rex vai ao encontro de seu irmão, mas já é tarde demais. Com isso, ocorre o misterioso Zero Reverse, que dividiu a cidade com uma forte explosão, isolando a parte destruída (Sattelite) da parte próspera (Neo Domino City). Ele era o único membro dos Dark Signers que não utilizava manto. Ele se mostrava bastante manipulador, apresentando-se respeitoso com os outros, e principalmentecom Jack, ao tratá-lo como Rei-sama. Aos poucos, Rex acaba por revelar sua verdadeira face e seu plano maligno. 
Divine Divine é um Duelista que possui habilidades psíquicas, assim como Aki. Além disso, era o líder e fundador do Arcadia Movement. Ele era bastante forte, utiizando suas habilidades psíquicas de forma consciente e controlada em todos os momentos. Ele foi extremamente cruel e impiedoso, até mesmo com crianças, ao deixarem-nas serem eletrocutadas até a morte. Também foi muito manipulador ao usar Aki para seus devidos fins, até mesmo escapar do Sector's Security graças a uma informação sobre Rex Godwin conseguida por ela. Apesar de no passado, Divine nunca ter sido explorado, queria vingança por ter sido duramente discriminado.
Boomer Boomer inicialmente foi um dos cinco Duel Assassins contratados por Rex Godwin e introduzidos na Fortune Cup, com o objetivo de revelar os Signers, além de também ser membro do Yliaster. Com o avanço da trama, Boomer acabou se tornando um Dark Signer. Apesar de ser um Duelista honroso, era bastante arrogante e estoico. Boomer teve sua aldeia dizimada e destruída, pelo fato do local onde ela estava localizada ter sido usadao como o local de "experimentos" para efetuar-se a Summon de "Crimson Dragon", sendo Yliaster a responsável por isso, mas que fazia de tudo para ocultar a verdade sobre tais fatos. Boomer acabou fechando um acordo com Rex Godwin, para que revelasse os Signers durante a Fortune Cup, em troca da reconstrução da aldeia dele por meio da Kaiba Corporation.
Demak Demak também foi um dos Dark Signers. Foi ele quem libertou Boomer de seu prision transport, e ofereceu-lhe a oportunidade de realizar seu desejo de vingança. Demak é muito leal aos Dark Signers, especialmente Rutger. Suas últimas palavras foram um pedido de desculpas para Rutger por ter perdido. Não se sabe como Demak tornou-se um Dark Signer, nem os motivos pelos quais ele adquiriu rancor para acabar sendo revivido como um Dark Signer. Só se sabe que em algum momento de seu renascimento, Demak acabou conhecendo Rutger e jurando lealdade a ele.
Misty Lola Misty Lola era uma fashion model que tinha a habilidade de prever o futuro das pessoas apenas vendo o rosto delas. Ela pertenceu aos Dark Signers durante um breve período, mas depois da derrota dos Godwin, teve sua vida devolvida. Antes do desaparecimento de seu irmão mais novo, Tobi, Misty era gentil e carinhosa, e desmontrava que o amava muito. Mesmo após se tornar uma Dark Signer, Misty continuava amável e gentil. Porém, ela demonstrava bastante ódio contra Aki, que ela acreditava ser a assassina de seu irmão.
Team Unicorn Team Unicorn é uma das equipes participantes do World Racing Grand Prix, formada por (da esquerda para a direita) Breo, Andre e Jean. Eles são relativamente inteligentes, e utilizam isso em suas táticas de Duelo. Andre sabe improvisar em situações inusitadas, Breo analisa e relembra qualquer informação válida sobre um oponente, e Jean suas habilidades em comunhão com as de sua equipe, a fim de que eles produzam boas manobras durante as partidas. Ambos já conheciam Yusei antes mesmo do WRGP começar, que havia vencido a Fortune Cup. Atentos, eles fazem de tudo para colher muitas informações antes do seu Turbo Duel oficial contra o Team 5D's.
Team Taiyo Team Taiyo também é uma das equipes participantes do World Racing Grand Prix, formada por (da esquerda para a direita) Taro Yamashita, Jinbei Tanigawa e Yoshizo Hayashi. Antes do WRGP eles já se conheciam e viviam no campo, até que Taro ouviu falar da competição e decidiu que eles iriam participar. Eles têm muita dificuldade para conseguir tudo que precisam para participar, tanto as D-Wheel como os Decks, sendo que os primeiros cards que eles conseguiram foi através do lixo, bem como a primeira D-Wheel. Mesmo com Decks tidos como fracos e humildes, a equipe consegue chegar às finais.
Team Ragnarok Team Ragnarok também é uma das equipes participantes do World Racing Grand Prix, formada por (da esquerda para a direita) Harald, Brave e Dragan. Eles possuem esse nome por conta de um evento da Mitologia nórdica chamado Ragnarok, onde ocorre o "fim do mundo", após a batalha lendária final, onde alguns Deuses Nórdicos morrem, como "Odin" e "Loki". Os três possuem um olho rúnico, o que prova que eles são detentores de monstros "Polar God". De acordo com eles, são a melhor equipe do mundo. Eles acreditam que Yusei é tão perigoso quanto seu pai, que segundo eles, foi o causador do Zero Reverse.
ZONE ZONE é um cyborg e fundador da Yliaster. ZONE é totalmente ligado aos outros vilões da trama de uma forma ou de outra, incluindo os que causaram o primeiro Zero Reverse, que dividiu Satellite e Neo Domino City. Ele é do futuro, cerca de 200 anos após os acontecimentos atuais de "Yu-Gi-Oh! 5D's". ZONE vem de um futuro apocalíptico, onde a terra é consumida por um novo Zero Reserve causado pelas Machine Imperials, que ele tentou impedir, sem sucesso. Com o objetivo de mudar o destino da terra, ZONE envia cópias robóticas de Aporia, Antinomy e Paradox seus aliados e integrantes do Yliaster para o presente, com o objetivo de impedir que essa tragédia aconteça novamente, mesmo que isso custe a vida de milhões de inocentes.
Aporia Aporia é a forma verdadeira e combinada dos três imperadores de Yliaster. Ele vem de um futuro apocalíptico, que ele vê como um fracasso da humanidade. Ele está determinado a mudar este fim, com o objetivo de proteger o mundo e garantir que ele não será destruído pelos erros da raça humana. Enquanto viveu como humano, Aporia viveu imensas perdas, desde a morte de seus pais, a morte de seu grande amor e a sensação de não ter ninguém para amar, após o extermínio quase completo da humanidade. A razão de tudo isso foi graças ao Momentum, que cada vez mais se tornou vital para a sobrevivência dos humanos, e ao mesmo tempo, letal. Com a invasão das Machine Imperials desde sua infância, Aporia lutou contra esse mal, mas não adiantou o bastante para preservar a vida de sua família e de sua companheira.
Paradox Paradox foi um dos poucos sobreviventes do genocídio as Machine Imperials, juntamente com AporiaZONE e Antinomy. Ambos se uniram, realizando muitas experiências, a fim de evitar o genocídio, mas ao lado de Aporia e Antinomy, Paradox acaba morrendo por causas naturais, sendo ZONE o único sobrevivente. ZONE colocou-os em cápsulas, e produziu cópias robóticas de cada um, sendo três de Aporia, que pediu para ZONE refazê-lo nas três faixas etárias da vida em que sofreu suas maiores perdas. Tanto Paradox quanto Aporia e Antinomy foram enviados ao passado, com o objetivo de mudar o destino do mundo e salvar a humanidade. O passado de Paradox relacionado à sua vida antes do genocídio nunca foi revelado.
Jose Jose era um dos três imperador da Yliaster, sendo o líder do trio. Ambos são partes de Aporia, um dos integrantes do Yliaster. Jose é o líder do trio, além de ser o mais sábio entre ambos. Age sempre de forma cautelosa e inteligente, usando sempre sua paciência para executar seus planos. Ele mostra bastante desgosto quanto à humanidade, e está disposto a tudo para salvar o mundo. Jose possui uma postura fria com aqueles que está prejudicando, tais como Sherry Ruburan, justificando a morte dos pais dela e sua ausência de lembranças da razão pela qual a Yliaster fez isso apenas como tentativa de reescrever a história.
Lucciano Placido também era um dos três imperadores da Yliaster e também sendo uma das três formas de desespero de Aporia. Sendo um dos três imperadores, ele estava trabalhando no desenvolvimento do The Circuit. Impaciente, Placido, por conta própria, tentor forçar a finalização do The Circuit, atacando as preliminares do World Racing Grand Prix com seu exército de Duelbots chamado Diablo. Depois de ser derrotado por Yusei Fudo, Placido concordou com a ideia de Jose e aceitou particiar do Team New World formado pelos três imperadores, dentro do WRGP.
Placido Lucciano também é um dos três imperadores da Yliaster, se auto-considerando sublíder do grupo. Ele é o único do trio que não Duelou contra Yusei Fudo, e também é uma das três formas de desespero de Aporia. Assim como os outros, ele está disposto a ajudar a mudar o destino da Terra e evitar o ataque das Machine Imperials por meio do The Circuit. Ele é travesso, e diferente de muitos, não muda sua postura diante de uma situação séria. Ele acaba por ser muito infantil, considerando-se acima da humanidade, assim como os outros imperadores. Além disso, é um pouco arrogante e gosta de se manter no controle das situações, até mesmo nos Duelos. O único que é realmente capaz de controlar as atitudes dele é Jose, mas Lucciano, caso lhe convenha, pode muito bem burlar as regras e fazer tudo em prol de seus interesses, principalmente quanto tiver ciência das consequências do ato que pretende cometer.

3. Temporadas

TEMPORADA TÍTULO EPISÓDIOS DOWNLOAD - LEGENDADO
I Fortune Cup 001 - 026 Versão Five, Senpai, Spiido, Yami no Game  - Versão Showtime!
II Dark Signers 027 - 064 Versão Five, Senpai, Spiido, Yami no Game  - Versão Showtime!
III Pre-World Racing Grand Prix 065 - 097 Versão Five, Senpai, Spiido, Yami no Game  - Versão Showtime!
IV World Racing Grand Prix 098 - 129 Versão Five, Senpai, Spiido, Yami no Game  - Versão Showtime!
V Arc Cradle 130 - 154 Versão Five, Senpai, Spiido, Yami no Game  - Versão Showtime!

4. Trilhas Sonoras (Clique no Titulo de cada CD para baixá-lo)

CAPA DO DISCO TÍTULO Nº DE MÚSICAS CAPA DO DISCO TÍTULO Nº DE MÚSICAS
Yu-Gi-Oh! 5D's - Sound Duel 1 Yu-Gi-Oh! 5D's
Sound Duel 1
32 Yu-Gi-Oh! Series Duel Vocal Best 2 Yu-Gi-Oh! Series
Duel Vocal Best 2
14
Yu-Gi-Oh! 5D's - Sound Duel 2 Yu-Gi-Oh! 5D's
Sound Duel 2
(2 discos)
33/27 Yu-Gi-Oh! 5D's Vocal Best!! Yu-Gi-Oh! 5D's
Vocal Best!!
13
Yu-Gi-Oh! 5D's - Sound Duel 3 Yu-Gi-Oh! 5D's
Sound Duel 3
(2 discos)
31/24

5. Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME - Lançamentos da Época de "Yu-Gi-Oh! 5D's"

ANO NOME DO SET  ANO NOME DO SET
2008 Retro Pack 1 2009 Shonen Jump Vol. 7, Issue 1 promotional card
2008 Premium Pack 2 2009 Champion Pack: Game Eight
2008 Weekly Shonen Jump 2008, Issue 36 promotional card 2009 Shonen Jump February 2009 subscription bonus
2008 Duel Terminal - Premium Wave 1 2009 Duelist Pack: Yusei
2008 Starter Deck: Yu-Gi-Oh! 5D's 2009 Shonen Jump Vol. 7, Issue 3 promotional card
2008 2008 Collectors Tins 2009 Crimson Crisis
2008 Shonen Jump Vol. 6, Issue 6 promotional card 2009 Duelist Pack Collection Tin 2009
2008 Champion Pack: Game Seven 2009 Spellcaster's Command Structure Deck
2008 The Duelist Genesis 2009 Crimson Crisis: Special Edition
2008 Exclusive Tins 2008 2009 Gold Series 2009
2008 The Duelist Genesis: Special Edition 2009 Yu-Gi-Oh! GX Volume 3 promotional card
2008 Zombie World Structure Deck 2009 Starter Deck: Yu-Gi-Oh! 5D's 2009
2008 Shonen Jump Vol. 6, Issue 12 promotional card 2009 Duel Terminal - Preview Wave 2
2008 Yu-Gi-Oh! GX Volume 2 promotional card 2009 Raging Battle: Special Edition
2008 Crossroads of Chaos 2009 Duelist Pack: Yugi
2008 Dark Legends 2009 Retro Pack 2
2008 Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 3 promotional cards 2009 Duelist League Demo 2010
2008 Anniversary Pack 2009 Duelist League 2010 participation cards
2008 Crossroads of Chaos: Special Edition 2009 Turbo Pack: Booster One
2009 2009 Collectors Tins
2009 Shonen Jump Vol. 7, Issue 9 promotional card
2009 Ancient Profecy
2009 Exclusive Tins 2009
2009 Ancient Profecy: Special Edition
2009 Warrior's Strike Structure Deck
2009 Shonen Jump Vol. 7, Issue 11 promotional card
2009 2009 Collectors Tins
2009 Hidden Arsenal
2009 Stardust Overdrive
2009 Yu-Gi-Oh! 5D's Tag Force 4 promotional cards
2009 Stardust Overdrive: Special Edition

ANO NOME DO SET  ANO NOME DO SET
2010 Shonen Jump Vol. 8, Issue 1 promotional card 2011 Duelist Pack: Yusei 3
2010 Twillight Edition 2011 Storm of Ragnarok
2010 Yu-Gi-Oh! GX Volume 4 promotional card 2011 Yu-Gi-Oh! 3D Bonds Beyond Time Movie Pack
2010 Turbo Pack: Booster Two 2011 Dragunity Legion Structure Deck
2010 Duelist Pack: Yusei 2 2011 Storm of Ragnarok: Special Edition
2010 Duel Terminal 1 2011 Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship:
Over the Nexus promotional cards
2010 Absolute Powerforce 2011 Tournament Pack 2011 Volume 1
2010 Machina Mayhem Structure Deck 2011 Duelist Pack Collector Tin 2011
2010 Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2010:
Reverse of Arcadia promotional cards
2011 Turbo Pack: Booster Five
2010 Shonen Jump Vol. 8, Issue 1 promotional card 2011 Hidden Arsenal 4: Trishula's Triumph
2010 Shonen Jump March 2010 subscription bonus 2011 Duelist Pack: Aster Phoenix
2010 Duelist Pack Collection Tin 2010 2011 Extreme Victory
2010 Absolute Powerforce: Special Edition 2011 Duelist Pack: Crow
2010 Duelist Pack: Kaiba 2011 Lost Sanctuary Structure Deck
2010 Shonen Jump Championship 2009 Prize Card 2011 Gold Series 4: Pyramids Edition
2010 Shonen Jump Vol. 8, Issue 5 promotional card 2011 Yu-Gi-Oh! National Championships Prize Cards
2010 The Shining Darkness 2011 Yu-Gi-Oh! 5D's Volume 1 promotional card
2010 Yu-Gi-Oh! Championship Series 2010 Prize Cards
2010 Duelist Toolbox Structure Deck
2010 Gold Series 3
2010 Turbo Pack: Booster Three
2010 Hidden Arsenal 2
2010 Duelist Revolution
2010 World Championship 2010 Card Pack
2010 Duelist Revolution: Special Edition
2010 2010 Collectors Tins
2010 Legendary Collection
2010 Yu-Gi-Oh! GX Volume 5 promotional card
2010 Structure Deck: Marik
2010 Yu-Gi-Oh! 5D's Tag Force 5 promotional cards
2010 Starstrike Blast
2010 Turbo Pack: Booster Four
2010 X-Saber Power Up
2010 Duelist League 2 participation cards
2010 Hidden Arsenal 3