Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX


"Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX" é a série que sucede "Yu-Gi-Oh! Duel Monsters", sendo o primeiro spin-off da franquia, tanto em mangá, quanto em anime. Foi produzido pela Nihon Ad System Inc. e dirigido por Hatsuki Tsuji, sendo adaptado e distribuído no Ocidente pela 4Kids Entertainment com o nome "Yu-Gi-Oh! GX". Sua primeira transmissão ocorreu no Japão pela TV Tokyo, iniciando no dia 6 de Outubro de 2004 e terminando no dia 26 de Março de 2008, com 180 episódios em 4 Temporadas.

1. História

A história é voltada para o protagonista, Judai Yuki, um jovem atrapalhado e boêmio que se inscreve em um teste para entrar na Duel Academy, pertencente à Kaiba Corporation, a fim de se tornar um Duelista muito forte e poderoso. Entretanto, no dia do teste, Judai acaba se atrasando, e no meio do caminho, tromba com ninguém menos que Yugi Muto, o "Rei dos Duelistas". Judai acaba derrubando seu Duel Disk seus cards no chão. Então, Yugi, ao ver que Judai era um Duelista, acaba presenteando-o com um Monster Card, "Hane Kuriboh", que segundo Yugi, queria pertencer à Judai. Com a ida de Yugi, Judai corre para a Duel Academy, e mesmo com o atraso, passa no teste. A partir de então, Judai torna-se membro do Osiris Red, passando a viver inúmeras aventuras, fazendo amigos, desvendando mistérios e poderes ocultos, mas sempre Duelando e acreditando no poder de seus cards, além do divertimento dentro dos Duelos.

2. Principais Personagens

Judai Yuki Judai Yuki é o protagonista da série. Judai é um jovem espontâneo, divertido, que adora Duelar e odeia estudar. No dia de seu teste para efetuar sua entrada na Duel AcademyJudai acaba encontrando Yugi Muto, o "Rei dos Duelistas". Nesse rápido encontro, Yugi presenteia Judai com um card, "Hane Kuriboh". Após chegar atrasado, vencer Cronos de Medici e apresentar uma nota baixíssima em seu teste escrito, Judai consegue aprovação no Osiris Red, a categoria mais baixa dos Duelistas. No dormitório do Osiris Red, acaba fazendo amizade com Son MarufujiHayato Maeda, mas também fazendo inimizade com Duelistas como Jun ManjoumeJudai possui um dom misterioso de poder ver espíritos de Monster Cards e pessoas mortas, e até mesmo conversar com eles.
Sho Marufuji Sho Marufuji acaba conhecendo Judai Yuki no dia de seu teste para entrada na Duel Academy (o mesmo dia de Judai), e ambos acabam caindo na mesma categoria: Osiris Red. Lá, eles acabam desenvolvendo uma grande amizade juntos, e se tornam grandes amigos. Syrus é bastante covarde em muitas situações, mas demonstra bastante inteligência, uma vez que manteve uma evolução constante na Duel Academy, conseguindo alcançar o glorioso Obelisk Blue, passando também pelo Ra Yellow. Sho tem um irmão, Ryo Marufuji, que percente ao grupo/dormitório Obelisk Blue e ele apresenta um temperamento totalmente diferente de Sho, que é muito menosprezado por seu irmão mais velho. O objetivo principal de Sho é superar as habilidades de Duelista que seu irmão possui.
Jun Manjoume Jun Manjoume é o arquirrival de Judai. Assim como o próprio Judai, Jun também pode ver e falar com espíritos de Monster Cards. Entretanto, ele conversa especificamente com seus monstros "Ojama". Jun é um jovem arrogante e egocêntrico, venerado e respeitado por muitos Duelistas dentro da Duel Academy, mas parecendo patético para outros. Com o decorrer, ele muda de personalidade, graças principalmente a seu arquirrival: JudaiJun é apaixonado por Asuka Tenjoin, que também pertence ao Obelisk BlueJun passa por muitas mudanças na série, mudando de grupos/dormitórios, e principalmente, mudando sua personalidade.
Asuka Tenjoin Asuka Tenjoin é uma Duelista muito poderosa, pertencente ao Obelisk Blue na Duel Academy e irmã de Fubuki Tenjoin, que acaba se tornando muito amiga de JudaiAsuka é bastante confiante, dócil e corajosa, e não é egoísta como a maioria dos Obelisk Blues, os quais ela não tem respeito ou admiração. Devido à sua grande beleza, Asuka conquista muitos corações, mas sequer pensa em namoros. Entretanto, com o decorrer da série, Asuka acaba se apaixonando por Judai, o único que realmente não demonstrava esse tipo de interesse por ela. Assim como Judai e seus outros amigos, Asuka já se colocou em perigo para ajudar seus amigos sempre que precisassem, mas acaba sendo a vítima que deve ser salva em muitas situações. Ela tem um irmão, que se chama Fubuki Tenjoin, que também faz parte do Obelisk Blue. Ele acaba se envolvendo com forças das trevas, e ela faz de tudo para tentar salvá-lo da escuridão.
Ryo Marufuji Ryo Marufuji, apelidado de "Kaiser Ryo", é o melhor Duelista da Duel Academy no momento em que Judai entra nela. Inicialmente, Ryo é calmo e sereno, com um profundo respeito por seus adversários e seus próprios cards. Ele sentia que a conexão entre o Duelista e seu Deck, assim como o Duelista e seu próprio oponente tornava a vitória significativa. Após seu Duelo clandestino contra Inukai, sua personalidade se torna muito mais dura, cruel e sádica. Ele passa a querer ver seus inimigos sofrerem. Com o decorrer da história, a personalidade  de Ryo continua a passar por mudanças. Ryo acaba desenvolvendo sérios problemas cardíacos pelo uso do Deck "Cyberdark". Ele tem uma forte ligação com seu irmão, Sho Marufuji, que acaba tendo orgulho de seu irmão mais novo com o decorrer da série.
Edo Phoenix Edo Phoenix é um garoto prodígio, mundialmente famoso, Duelista profissional de alto escalão. Ele é adorado por fãs ao redor do mundo, e seu status de celebridade tem feito maravilhas para o jogo, introduzindo-o para as massas. Embora inicialmente não demontre dar relevância para Judai e a Duel Academy, Edo foi enviado por Takuma Saio para derrotar Judai em um Duelo. É somente após um furioso Duelo entre "HEROES" e percebendo que estava sendo enganado que Edo passa a valorizar Judai. Ele é mencionado por Pegasus J. Crawford, o criador de Duel Monsters, como um dos Duelistas mais fortes que ele já viu, juntamente com Yugi Mutou, o "Rei dos Duelistas", Katsuya Jonouchi e Seto Kaiba. Edo também é um proatleta e pratica algumas atividades esportivas. Edo também é capaz de ver Duel Monster Spirits, mas não seja do mesmo grau de Judai. Ele foi um dos três únicos personagens a derrotar Judai na série.
Johan Andersen Johan Andersen é um estudante que foi transferido da North Academy para a Duel Academy no terceiro ano. Johan é amável, pensativo e tímido algumas vezes. Ele é agitado como Judai, além de também ser um de seus aliados. Assim como JudaiJohan também pode ver e se comunicar com Duel Monster Spirits desde sua infância. Ele geralmente é acompanhado pela "Gem Beast Ruby Carbuncle", mas considera todos os "Gem Beasts" como parte de sua família. Apesar de se tornar um amigo muito próximo de JudaiJohan acaba sendo o pivô para a descida de Judai nas trevas como "The Supreme King" na dimensão alternativa, devido a seu misterioso desaparecimento. Posteriormente, Judai chega a ser possuído por Yubel, o card favorito de Judai na infância, utilizando ela e seus "Gem Beasts" em seu Deck.
Yubel Yubel é uma maléfica Duel Monster cujo card pertencia a Judai durante a infância dele. Ela era desequilibrada e manipuladora que explorava inúmeros indivíduos para realizar seus próprios desejos. Posteriormente, ela é redimida por Judai e se funde com ele, fazendo com que eles fiquem unidos para sempre, passando a atuar como parceria de Judai. Depois de ser enviada para o espaço, Yubel foi exposta à Light of Destruction, que passou a controlar sua mente. Agindo como psicopata, Yubel era capaz de manipular quem bem quisesse, até mesmo seus desejos e angústias mais profundas. Ela foi capaz de manipular a mente de seus próprios aliados, como Professor CobraMartin Kanou, após considerá-los inúteis para seus futuros fins, sendo capaz de punir severamente todos os seus traidores. Era sádica, capaz de desfrutar dos próprios medos  inseguranças as outras pessoas. Apesar de debochar dos seus oponentes, ela ainda era capaz de respeitá-los, mas isso é ofuscado pelo prazer que ela tem em vê-los sofrer.
Daichi Misawa Daichi Misawa é um Duelista altamente análitco do dormitório Ra Yellow na Duel AcademyDaichi é um gênio matemático que encobre seus cards e as paredes de seu quarto com fórmulas infinitas, acreditando que tudo na vida pode ser calculado aritmeticamente. Originalmente, Daichi é rival de Judai, mas acaba perdendo relevância com o decorrer da série. No dia dos testes para a entrada na Duel Academy (no mesmo dia de Judai), Daichi foi considerado como o melhor dos novatos. Ele se encontra com Judai pela primeira vez no dia do teste, onde com Judai se referindo a ele como o "Número 2" e a ele mesmo como "Número 1". Depois de Daichi ver Judai derrotar Cronos de Medici passa a concordar com o que ele disse. Após derrotar Jun Manjoume em um Duelo, Daichi acaba sendo convidado a participar do Obelisk Blue, mas acaba recusando, pois acreditava que para ser de fato um Obelisk Blue, era preciso que ele fosse capaz de derrotar todos os novatos. Com isso, ele faz o possível para tentar derrotar Judai em um Duelo.
Tyranno Kenzan Kenzan Tyranno é um Ra Yellow que entra na Duel Academy no segundo ano. Para a própria surpresa dele, acabou caindo apenas no Ra Yellow, mesmo executando um bom desempenho. Por não vir de nenhuma escola preparatória, acabou por não entrar no Obelisk Blue. Ao entrar na Duel Academy, Kenzan Duela contra Judai e perde. A partir de então, passa a fazer parte do dormitório Osiris Red (mesmo sendo, tecnicamente, Ra Yellow) para poder ficar mais próximo de Judai e aprender com ele. Desde sua chegada no dormitório, passa a existir uma rivalidade entre ele e Sho Marufuji, onde ambos brigam e disputam o "posto" de "melhor amigo do Judai". Antes de entrar na Duel Academy, Kenzan foi vítima de um deslizamento, durante uma escavação arqueológica. O incidente danificou permanentemente sua tíbia da perna esquerda, que foi substituída por um osso de dinossauro que foi encontrado por Kenzan durante a escavação.
Austin O'Brien Austin O'Brien é um estudante vindo da West Academy, que entra no terceiro ano. Ele é um mercenário endurecido pelas batalhas e bastante eficiente, sendo apresentado na série como o braço direito do Professor Cobra. Entretanto, Austin posteriormente se junta ao grupo de Judai após ter se libertado de Cobra e finalizado seu trabalho. Na sua Academy original, Austin aprendeu o estilo Disclosure Duels, onde Duelava arriscando sua vida. No início do terceiro ano, Cobra ordenou a Austin para que ele Duelasse contra Judai, a fim de absorver toda a energia de Duelo que possuía. O resultado da partida não era importante. Entretanto, Austin acaba encontrando Sho e o usa como refém no Duelo contra Judai, resultando num Duelo muito emocionante.
Jim Crocodile Cook Jim Crocodile Cook é um dos estudantes vindos da South Academy, que entram na Duel Academy no terceiro ano. Jim é bem versado em ciências da terra e em Duelos, também sendo um dos aliados de Judai. Ele é um geólogo e paleontólogo, já participando da escavação do fóssil de um dinossauro. Onde quer que ele vá, Jim sempre trás consigo sua crocodilo fêmea, Karen, que Cronos e Napoleon acreditavam ser falso, inicialmente. Para ele, Karen é como um membro da família, e não um animal de estimação. Ele salvou Karen de uma armadilha feita para capturar animais, e acaba ferindo seu olho direito, e acaba ganhando de um misterioso homem, no momento do salvamento, o Eye of Orichalcum, que o segundo o homem, o ajudaria a salvar um amigo sempre que necessário. Esse olho artifical é o que substitui o olho perdido de Jim.
Fubuki Tenjoin Fubuki Tenjoin é irmão de Asuka Tenjoin que acabou desaparecendo no dormitório abandonado (Obelisk Blue), na Duel Academy. Diferente de sua irmã, ele é alegre e enérgico, mas pode mudar de temperamento dependendo da situação. Quando fica sob a influência de Darkness, se torna um homem frio e implacável. Ele era amigo íntimo de Ryo Marufuji e Yusuke Fujiwara. Ele acabou encontrando Yusuke no ringue de Duelo do velho Blue Dorm, tentando Invocar Darkness, na esperança de ganhar o poder supremo e a imortalidade, tornando-se seu hospedeiro. Lá, ele recebeu dele o card da máscara de Darkness, que posteriormente seria essencial para que Fubuki conseguisse sobreviver para onde foi enviado.
Cronos de Medici Cronos de Medici é o professor titular e chefe do departamento de técnicas na Duel Academy. Ele começa inicialmente tentando expulsar Judai Yuki da Duel Academy por meio de armações, mas acaba se tornando respeitado por atos nobres com o decorrer da série, em que Cronos passa a respeitar e gostar de todos os seus alunos. Quando a série teve início, seu principal objetivo era expulsar da Academy todos os Duelistas de baixo desempenho. Após perder para Judai no teste dele para entrada na Duel Academy, Cronos o marca de forma absurda, fazendo inúmeras coisas para tentar expulsar Judai, mas todas falharam.
Daitokuji Daitokuji é um alquimista e também professor na Duel Academy, chegando a se tornar um dos Seven Star Assassins com o nome de Amnael. Ele apresenta uma personalidade normal, sendo um professor descontraído e amigável, o que o faz parecer um pateta ou estranho por parte de seus alunos. No entanto, sua verdadeira personalidade mostra que ele é mais sério e focado quando se trata de assuntos pessoais. Daitokuji, antes de entrar na Duel Academy estava trabalhando na sua pesquisa como alquismista, em busca de criar a lendária Philosopher's Stone. Ele acabou encontrando um túmulo antigo, que continha três tábuas de pedra referentes aos "Three Phantasms", e posteriormente, Daitokuji acabou contraindo uma doença fatal. Para sobreviver, desenvolveu um homúnculo em sua própria imagem e transferiu sua alma para ele, que com o tempo passa a se desintegrar. Em busca do poder as "Three Phantasms", ele acaba por se juntar aos Seven Star Assassins, para realizar seu sonho de criar a Philosopher's Stone e usá-la para obter a imortalidade.
Takuma Saio Takuma Saio é um vidente que sofreu influência da Light of Destruction. Ele é manipulado pela entidade extra-terrestre, e tinha o objetivo de dominar o mundo, começando pela Duel Academy, através de sua Society of Light. Ele é capaz  de prever o futuro com seu Tarot Deck, uma técnica de adivinhação que ele compartilha com sua irmã, Mizuchi Saio. Ele também é capaz de manipular as pessoas, dizendo o que é exatamente necessário para que elas entrem em sua Society of Light, fazendo com que elas façam o que ele ordena, da forma que ele bem quiser. Ele maneja poderes malignos concedidos pela Light of Destruction, incluindo materializar efeitos de Duel Monsters, incorporar seu poder em Monster Cards e até mesmo nas pessoas, colocando-as sob seu controle.
Amon Garam Amon Garam é um estudante vindo da East Academy, que entra na Duel Academy, no terceiro ano. Ele começa como um personagem secreto e reservado, cujo suas ações parecem apenas servir aos interesses de sua família e aos próprios. Ele tem uma abordagem altamente filosófica como Duelista para explicar a falta de sentido nos passionate Duels, como os Disclosure Duels anunciados pelo Professor Cobra. Ele é o filho mais velho da família Garam, que tem muita influência no mercado petrolífero, a indústria química pesada e a tecnologia de informação. Ele foi abadonado por seus pais quando jovem, Amon desenvolveu um complexo de inferioridade que o fazia acreditar que não tinha mais nada para viver. Entretanto, Amon acabou sendo adotado pela família Garam, que tinha como objetivo torná-lo seu herdeiro, uma vez que não conseguiam ter filhos. No entanto, quando um filho, Shido, foi finalmente concebido por eles, Amon fica com ciúmes de seu irmão mais novo e tenta matá-lo, mas acabou desistindo e passou a ajudá-lo, por amor ao irmão.
Professor Cobra Professor Cobra é um professor vindo da West Academy e já foi um comandante militar. Após perder Rick, seu filho adotivo (vítima de um atropelamento), Cobra forma aliança com Yubel para traze-lo de volta à vida através da energia de Duelo absorvida pelos Death-Belts distribuídos entre os jogadores da Academy. Entretanto, Cobra acaba tendo dificuldades de realizar seu plano, uma vez que Amon Garam desconfiava de suas intenções com seus Death-Belts. Em busca de eliminar Amon, Cobra o força a Duelar com os Death-Belts no nível máximo, para que ele morra. Entretanto, Amon forçou Cobra a reduzir o nível quando ele recebeu todos os dormitórios Ra e Obelisk para Duelar, ao mesmo tempo.
Martin Kanou Martin Kanou é um estudante do Ra Yellow que chega a ser possuído por Yubel. Ele tem uma amizade muito grande com Rei Saotome. Ele acaba sendo corrompido pelo misterioso Devil Arm, passando então a ser manobrado pelo espírito de Yubel, o misterioso demônio que Professor Cobra estava ajudando. Então ele transforma inúmeros professores e estudantes em Duel Zombies e planeja libertar os "Three Phantasms" antes de declarar-se rei de seu império pré-restituído. Ele é filho de Napoleon e foi criado pela ex-esposa dele e mãe de Martin, Joséphine Kanou, entrou em depressão após ver seus pais brigando e se separando. Foi nessa depressão que Yubel o possuiu. Durante a possessão, Martin acabou revelando que gostaria de ficar acompanhado de várias pessoas, e que por isso fez alunos e professores se tornarem Duel Zombies.
Yusuke Fujiwara Yusuke Fujiawara é um Duelista do Obelisk Blue. Quando ele era apenas um menino, seus pais morreram de repente, fazendo com que seu companheiro de espírito, "Honest", aparecesse e prometesse protegê-lo para sempre. Mais adiante, Yusuke acaba se matriculando na Duel Academy, e acaba fazendo amizade com Fubuki Tenjoin e Ryo Marufuji, que também viveu no Old Blue Dorm, o dormitório que atualmente está abandonado. Posteriormente, Yusuke passou a acreditar que seus amigos iriram se esquecer dele, como achava que seus pais o tinham feito. Ele levou tal loucura adiante, ao ponto de decidir que ele seria o único a esquecê-los, para que ele não pudesse sentir a dor de ser esquecido. Com esse objetivo, ele tenta Invocar, por meio de um ritual, Darkness, mas acaba abrindo um portal no Old Blue Dorm para o World of Darkness, e acaba sendo sugado para dentro dele. Por motivos desconhecidos, o portal passa a sugar todos que se aproximam dele para o World of Darkness.
Trueman Trueman é um misterioso homem que serve Darkness, e afirma em certo momento da série que não possui um nome real, que usa Trueman por sempre falar a verdade. Ele tem a capacidade de tomar a forma de outras pessoas e copiar seus Decks, além de poder adentrar na mente de seus oponentes e descobrir coisas que os afetariam psicologicamente, e usar isso a seu favor. Ele acaba encontrando Judai, e o reconhece como um forte oponente, tentando derrotá-lo mais de uma vez, deixando de vencer por muito pouco. Ele ataca inúmeros Duelistas, absorvendo-os para o World of Darkness, um reino que existe entre as dimensões alternativas de Duel Spirits.
Darkness Darkness é um espírito malicioso e o progenitor do World of Darkness. Ele tem a habilidade de possuir seres humanos, e foi, parcialmente, o responsável pelo incidente no Old Blue Dorm. Ele é calmo, com a crença de que a individualidade, a esperança e os vínculos são as coisas responsáveis pelo sofrimento das pessoas. Darkness acredita ser um "salvador" e que a paz pode ser trazida para as pessoas por meio da anulação completa. Darkness raramente perde a compostura, seja em conversas, seja em Duelos, a menos que seja enganado ou pego de surpresa. Ele vê as pessoas como seres que acabaram por entrar em seu mundo, mas vê as pessoas que possuem Duel Spirits dentro de si como "objetos estranhos" que devem ser eliminados. Segundo o próprio, Darkness segue a lógica e a verdade do mundo. Portanto, não tem desejos reais.

3. Temporadas

TEMPORADAS TÍTULO EPISÓDIOS DOWNLOAD - LEGENDADO
Seven Stars 001 - 052 Versão ANexus, Jaden 3nd, Kurayuuki, Seisenhi, Senpai, Yami no Game -
 - Versão Showtime!
Society of Light 053 - 104 Versão ANexus, Jaden 3nd, Kurayuuki, Seisenhi, Senpai, Yami no Game -
 - Versão Showtime!
Dimension World 105 - 156 Versão ANexus, Jaden 3nd, Kurayuuki, Seisenhi, Senpai, Yami no Game -
 - Versão Showtime!
Darkness 157 - 180 Versão ANexus, Jaden 3nd, Kurayuuki, Seisenhi, Senpai, Yami no Game -
 - Versão Showtime!

4. Trilhas Sonoras (Clique no Título de cada CD para baixá-lo)

CAPA DO DISCO TÍTULO Nº DE MÚSICAS CAPA DO DISCO TÍTULO Nº DE MÚSICAS
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Sound Duel 1 Yu-Gi-Oh!
Duel Monsters GX
Sound Duel 1
49 Yu-Gi-Oh! Series Duel Vocal Best 2 Yu-Gi-Oh! Series
Duel Vocal Best 2
14
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Sound Duel 2 Yu-Gi-Oh!
Duel Monsters GX
Sound Duel 2
47 Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Vocal Best!! Yu-Gi-Oh!
Duel Monsters GX
Vocal Best!!
08

5. Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME - Lançamentos da Época de "Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX"

ANO NOME DO SET  ANO NOME DO SET
2005 Cybernetic Revolution 2006 Shonen Jump Vol. 4, Issue 1 promotional card
2005 Shonen Jump Championship 2005 Prize Card 2006 Structure Deck: Spellcaster's Judgment
2005 Yu-Gi-Oh! Nightmare Troubadour promotional cards 2006 Duelist Pack: JadenYuki
2005 2005 Collectors Tins 2006 Duelist Pack: Chazz Princeton
2005 Dark Revelation Volume 2 2006 Shadow of Infinity
2005 Structure Deck: Warrior's Triumph 2006 Yu-Gi-Oh! Ultimate Masters: World Championship Tournament 2006 promotional cards
2005 Elemental Energy Sneak Peek Participartion Card 2006 Master Collection Volume 2
2005 Tournament Pack 7 2006 Starter Deck 2006
2005 Hobby League Promos: Series 2 2006 Tournament Pack 8
2005 Elemental Energy 2006 Shonen Jump Championship 2006 Prize Card
2005 Pharaoh Tour 2005 promotional cards 2006 Structure Deck: Invincible Fortress
2006 Enemy of Justice
2006 Structure Deck: Lord of the Storm
2006 Power of the Duelist
2006 2006 Collectors Tins
2006 Structure Deck: Dinosaur's Rage
2006 Structure Deck: Dinosaur's Rage Special Set
2006 Pharaoh Tour 2006 promotional cards
2006 Champion Pack: Game One
2006 Ultimate Edition 2
2006 Cyberdark Impact
2006 Dark Revelation Volume 3
2006 Shonen Jump Vol. 4, Issue 12 promotional card
2006 McDonald's promotional cards 2

ANO NOME DO SET  ANO NOME DO SET
2007 Shonen Jump Vol. 5, Issue 1 promotional card 2008 Shonen Jump Vol. 6, Issue 1 promotional card
2007 Yu-Gi-Oh! GX Spirit Caller promotional cards 2008 Champion Pack Game Five
2007 Structure Deck: Machine Re-Volt 2008 Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Evolution promotional cards
2007 Shonen Jump Championship 2007 Prize Card A 2008 Shonen Jump August 2008 subscription bonus
2007 Champion Pack: Game Two 2008 Duelist Pack: Jaden Yuki 3
2007 Duelist Pack: Jaden Yuki 2 2008 Duelist Pack: Jesse Anderson
2007 Strike of Neos 2008 Phantom Darkness
2007 Duelist Packs: Special Edition 2008 Shonen Jump Vol. 6, Issue 3 promotional card
2007 Yu-Gi-Oh! World Championship 2007 promotional cards 2008 Shonen Jump Championship 2008 Prize Card
2007 Duelist Pack: Zane Truesdale 2008 Duelist Pack Collection Tin 2008
2007 Duelist Pack: Aster Phoenix 2008 Duelist Pack Collection Tin: Jaden Yuki
2007 Shonen Jump Championship Prize Card B 2008 The Dark Emperor Structure Deck
2007 Shonen Jump Vol. 5, Issue 4 promotional card 2008 Gold Series
2007 Champion Pack: Game Three 2008 Shonen Jump May 2008 subscription bonus
2007 Force of the Breaker 2008 Champion Pack: Game Six
2007 Shonen Jump Vol. 5, Issue 6 promotional card 2008 Phantom Darkness: Special Edition
2007 Force of the Breaker: Special Edition 2008 Light of Destruction
2007 Shonen Jump 2007 subscription bonus 2008 Light of Destruction: Special Edition
2007 Starter Deck: Jaden Yuki
2007 Starter Deck: Syrus Truesdale
2007 Tactical Evolution
2007 2007 Collectors Tins
2007 Shonen Jump Vol. 5, Issue 9 promotional card
2007 Champion Pack: Game Four
2007 Tactical Evolution: Special Edition
2007 Yu-Gi-Oh! GX Tag Force 2 promotional cards
2007 Premium Pack
2007 Pharaoh Tour 2007 promotional cards
2007 Rise of the Dragon Lords Structure Deck
2007 Shonen Jump Vol. 5, Issue 11 promotional card
2007 GX Next Generation Blister Pack Promo
2007 Yu-Gi-Oh! GX Volume 1 promotional card
2007 Dark Revelation Volume 4
2007 Light and Darkness Power Pack
2007 Gladiator's Assault
2007 Yu-Gi-Oh! GX Card Almanac promotional cards
2007 Yu-Gi-Oh! World Championship 2008 promotional cards
2007 Gladiator's Assault: Special Edition